postado em 07/08/2008 13:58
Seis pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (07/08). A operação, fruto de abordagens rotineiras da PM, resultou na detenção de duas pessoas, entre elas, um menor.
Um veículo foi abordado, por volta das 11h30, no estacionamento superior do Conic. Dentro, estava Edivan Júnior de Almeida, de 23 anos, acompanhado de um adolescente de 13. Também no interior do carro, os policiais encontraram as seis pedras de crack e R$ 200 em espécie.
Os acusados afirmaram ser usuários da droga. No entanto, disseram que o entorpecente não era deles. Da mesma forma, alegaram que o carro não lhes pertence, informação confirmada pela polícia. O veículo está em nome de Laís Valente dos Santos, funcionária da Ong Nova Geração, localizada no Conic. A moça não foi encontrada.
Edivan e o menor foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (centro) para prestar esclarecimentos. O adolescente será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Edivan permanecerá na DP até o fim das investigações.