Cidades

Acusado de roubar mercadorias é preso com documentos falsos em Santa Maria

;

postado em 08/08/2008 14:49
Na manhã desta sexta-feira (8/08), policiais militares da 14; Companhia de Polícia Militar Independente (CPMind) prenderam um homem com quatro identidades e notas fiscais falsas. Eduardo Palhano Gomes, 33 anos, foi preso na Transportadora Uruaçu, no Pólo JK, trecho 5, em Santa Maria.

Segundo o Cabo Gilson, que participou da operação, o acusado utilizava notas falsas para retirar materiais de cama (colchas e edredons) da transportadora. Outros dois integrantes do grupo que praticavam a fraude conseguiram fugir, mas estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com as informações preliminares, o fato teria ocorre outras vezes com outros tipos de mercadoria, como têxteis e calçados - e o material estaria sendo entregue a uma loja no Paranoá.

O grupo foi localizado após uma denúncia feita pelo proprietário dos bens. O acusado foi encaminhado a 33; DP (Santa Maria), onde presta depoimento.


Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação