postado em 14/09/2008 13:38
Três acidentes registrados entre a noite de sábado (13/09) e a madrugada deste domingo (14/09) terminaram em morte. A primeira colisão ocorreu por volta de 21h20 na saída do Guará, altura da QE 38, no sentido Núcleo Bandeirantes. Um Polo prata placa JGP 4318 ; DF, conduzido por Joselen Sousa Lima, atropelou o pedestre Grigóerio Borges da Silva, 42 anos. A vítima não resistiu ao impacto e morreu antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Poucos minutos depois, o Centro de Atendimento e Despacho (Ciade) recebeu outro chamado informando sobre um novo atropelamento. Desta vez o acidente ocorreu na Candangolândia, próximo ao conjunto E da quadra 1. Um Chevette placa KAZ ; 8690 ; DF atingiu, às 21h50, a pedestre Gleide Maria dos Santos, 51 anos. Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e o motorista não prestou socorro. O veículo foi encontrado na quadra 13 do Park Way durante a madrugada. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirantes) investiga o caso.
O terceiro acidente foi registrado nesta madrugada em Santa Maria. Às 1h28, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação informando sobre um grave acidente envolvendo uma moto e um carro. A colisão ocorreu na avenida Santa Maria, próximo ao Fórum. O motociclista Francisco Eduardo Silvestre Nonanato, 29 anos, estava na moto de Placa JHS 5823- DF e não resistiu à coliisão após chocar-se com o veículo. O motorista do carro, Bruno Costa da Silva, dirigia um Golf Placa JEP ; 6064 - DF. Ele permaneceu no local após o acidente para ajudar no trabalho da perícia.