Cidades

Polícia apreende equipamentos para clonagem de cartões em Samambaia

;

postado em 18/09/2008 16:59
Policiais militares de Samambaia apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (18/09), uma maleta contendo vários objetos para clonagem de cartões. A equipe da viatura 1389, composta pelos cabos A. Ribeiro e Eliseu e os soldados Gentil e Rodrigues, foi atender a uma denúncia de disparo de arma de fogo na QR 203 de Samambaia. Os policiais se dirigiram até o endereço citado na denúncia e após terem a entrada franqueada pelo dono do lote, encontraram a maleta. Na delegacia, a dona da residência, onde os objetos foram encontrados, alegou que o material pertencia a um homem que teria pedido para que ela guardasse a maleta. A ocorrência está sob investigação da Polícia Civil.

Material apreendido: -01 aparelho para clonagem de cartões (chupa-cabra); -24 cédulas falsificadas, e em branco de identidade do estado do Goiás; -05 cartões de bancos em branco; -54 cartões clonados (vários bancos e lojas); -02 cédulas de identidade clonadas; -05 folhas de cheques clonadas di banco Itaú, e; -02 celulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação