postado em 20/09/2008 17:10
Quatro pessoas foram assassinadas durante a madrugada e manhã deste sábado (20/09) no Distrito Federal. Os crimes aconteceram em Itapoã, Santa Maria, Ceilândia e Cruzeiro. A polícia civil ainda está a procura dos assassinos.
O registro de mortes só não é maior porque uma das possíveis vítimas conseguiu sobreviver. Paulo Henrique Pereira da Silva, 28 anos, foi atingido duas vezes nas costas por disparos vindos de um Fiat Palio prata com três ocupantes. Anderson Gonçalves da Silveira, 29 anos, que estava junto com Paulo, foi atingido 19 vezes e morreu a caminho do hospital. O crime ocorreu às 8h50, em Ceilândia.
Em Santa Maria o crime chamou a atenção pela ousadia. Um homem morreu a 800 metros de distância da 33ª Delegacia de Polícia, vítima de apedrejamento. O corpo de Claudemir Carvalho dos Santos, 27 anos, foi encontrado com ferimentos na cabeça. O terceiro caso, em Itapoã, vitimou Francisco Leite do Nascimento, 34 anos, atingido por tiros em frente a casa em que morava. E no Cruzeiro, um rapaz ainda não identificado foi encontrado morto, também vítima de tiros.