postado em 08/10/2008 13:07
A jovem atropelada por um Chevett, na madrugada do último domingo (05/10), Cirley Rodrigues dos Santos, 20 anos, continua internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde aguarda cirurgia na perna esquerda. A enfermaria da ortopedia do HRT informou que o estado da jovem está estável e que ela não corre risco de morte. Segundo a enfermaria, Cirley aguarda um edema na perna diminuir para marcar a cirurgia.
Cirley foi atropelada por Raul Alexandre Costa junto com a prima Letícia Rodrigues dos Santos, que morreu ainda no local do acidente. Cirley foi arrastada por 10 metros, sofreu fratura na bacia e na perna além de hematomas no rosto. A jovem ainda não tem conhecimento da morte da prima.
A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso. No entanto, apenas Raul e o dono do carro que o rapaz dirigia, Jean Fábio Batista dos Santos, prestaram depoimentos. Raul Alexandre da Costa afirmou não possui habilitação e que pegou o carro emprestado sem autorização do dono do veículo ; versão confirmada por Jean Fábio. Segundo o delegado-chefe da 26ª DP, Cláudio Magalhães, testemunhas e Cirley ainda serão ouvidas. O delegado explica, ainda, que Raul foi liberado por não ter sido preso em flagrante.