postado em 29/10/2008 11:10
Um homem identificado como Thiago foi atropelado, por volta das 10h20, na 513 Norte, em frente a Agência do Banco do Bradesco. Segundo o Corpo de Bombeiro a vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O trânsito no local já foi liberado. O condutor do Fiat Uno, placa JJA 9354, foi conduzido a 2 DP (Asa Norte) para registro de ocorrência.
Na manhã desta quarta-feira (29/10) também foram registrados outros três atropelamentos, um deles envolvendo um ciclista. Em dois dos acidentes os condutores dos veículos não prestaram socorro.
O primeiro aconteceu às 1h40 em Taguatinga, em frente a chácara 20 e ao mercado Quase Tudo. A vítima teve um ferimento na cabeça e foi encaminhada ao hospital da cidade. O segundo foi por volta das 2h51 na entrada do viaduto de entrada ao setor de motéis da Candangolândia. A vítima Niceline Rodrigues da Silva, 29 anos, foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com fratura no membro inferior. Mais cedo, às 10h25, um ciclista foi atropelado por um carro na QN0 25, em frente a Igreja Maranata, em Ceilândia. O Corpo de Bombeiros está no local, mas ainda não foi divulgado informações sobre a vítima.
Nesta quarta-feira o Corpo de Bombeiros também registrou sete acidentes de trânsito sem gravidade, sendo dois deles na BR-450. Em 24h, ocorreram 86 acidentes de trânsito. Destes, 24 envolveram motociclistas e 13 foram atropelamentos. Nesta terça-feira (28/10), uma criança morreu na Asa Norte atropelada por um carro. Lucielen da Conceição, 12 anos, foi atingida por uma Parati quando atravessava a via. Segundo testemunhas ela não utilizou a faixa de pedestres. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), e chegou ao hospital com parada cardiorespiratória e morreu durante o atendimento.