Cidades

Correiobraziliense.com.br lança hotsite do X FicBrasília

;

postado em 29/10/2008 17:11
A partir desta quarta-feira (29/10), o Correiobraziliense.com.br coloca no ar o hotsite do "X Festival Internacional de Cinema de Brasília" (FicBrasília). A página especial oferece a programação completa do evento, além de galerias de fotos, informações a respeito dos filmes, convidados e notícias sobre mostra de cinema.

A edição de 2008 do FicBrasília promove sete mostras especiais, entre elas duas competitivas: uma nacional e outra internacional. Uma mostra exibirá filmes japoneses em comemoração ao centenário da imigração. Também haverá espaço para o cinema venezuelano, e curtas-metragem voltados ao público infanto-juvenil ; este último com entrada franca.

Entre os destaques do festival está Vicky, Cristina, Barcelona, do renomado diretor Woody Allen, e Sob Controle, de Jennifer Lynch. A programação do FicBrasília tem mais de 130 filmes, que serão exibidos na Academia de Tênis até o dia 9 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação