postado em 03/11/2008 16:32
Um provável caso de traição acabou com duas mortes em Planaltina. O pedreiro João Benedito Moreira de Carvalho, 26, é acusado de matar a mulher, Deoraci de Souza Oliveira, 28, e o provável amante de Deoraci, Paulo Pereira de Souza, 24. João é acusado de matar os dois a facadas dentro da casa de Paulo, na Estância 5 em Planaltina, no domingo (2/11).
Segundo informações da polícia, Deoraci já foi casada com Paulo, se separou e estava junto com João. Mas voltou a se relacionar com Paulo, o que provocou ciúmes em João. Na tarde de domingo, João foi até a casa de Paulo, encontrou os dois juntos e deu vários golpes de facas no casal.
Mesmo ferida Deoraci conseguiu ligar para a polícia para pedir ajuda. Ela foi encontrada viva sentada em cima da cama. Foi levada para o Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (3/11). Paulo já estava morto e foi encontrado próximo ao muro da casa.
De acordo com a polícia, João continua foragido. Ele não tem passagem pela polícia e deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado, sem chances de defesa das vítimas. A pena para esses casos é de 12 a 30 anos de prisão por cada homício.