postado em 08/11/2008 21:28
Um casal foi vítima de seqüestro relâmpago na madrugada deste sábado (08/11), em Taguatinga Norte. Ao sair de uma lanchonete na Praça do DI, Fabiano da Silva, 22 anos e namorada de 17 anos foram feitos reféns por Tiago Soares do Nascimento, 18, e um adolescente, que portavam um revólver calibre .38 e uma pistola .380.
Os seqüestradores mandaram que o casal ficasse no veículo Parati prata, de placa JFX 1379-DF e dirigisse sentido a QNL. Enquanto dirigia, Fabiano teria sido obrigado a fazer manobras perigosas, o que teria chamado a atenção de uma viatura da polícia que passou pelo carro. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os seqüestradores atiraram na viatura policial, que revidou e atingiu o adolescente. Baleado no tórax, o garoto foi levado ao HRT, onde fez cirurgia de retirada da bala e passa bem.
Já Tiago Soares foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Segundo o delegado de plantão da 17ª DP, Henri Peres, Tiago vai responder por roubo com restrição da liberdade e tentativa de homicídio. Ele pode pegar até 20 anos de reclusão. O adolescente será levado à Delegacia da Criança e do Adolescente onde passará por medida sócio-educativa.