Cidades

Governo quer que 27 mil famílias recebam cartão Vida melhor

;

postado em 29/11/2008 15:10
Na manhã deste sábado (29/11), o governador José Roberto Arruda entregou 1,7 mil cartões Vida Melhor a moradores de Ceilândia. O novo cartão unifica os programas de transferência de renda do governo local e federal. Até agora, 12 mil famílias receberam o Vida Melhor. A meta da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) é entregar 27.598 cartões até 20 de dezembro.

Para receber o novo cartão as pessoas formaram longas filas no Caic de Ceilândia. Para cada uma o governo distribuiu uma sacolinha com uma banana, um sanduíche e um suco de caixinha.

Brasília Solidária
O governador renovou o pedido de doações para a campanha Brasília Solidária, que enviará alimentos e roupas às vítimas da enchentes em Santa Catarina. ;As famílias de Brasília já estão fazendo muitas doações e eu volto a fazer o pedido para que as pessoas façam mais doações, daquela roupa que não usam mais, e alimentos;, afirmou Arruda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação