postado em 28/12/2008 18:04
Dois irmãos foram atropelados neste domingo (28/12) em Ceilândia Norte, e um deles está em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Cristiano de Oliveira Nóbrega, 22, e André de Oliveira Nóbrega, 34, foram atingidos na QNN 7, altura do Conjunto E, uma área residencial e sem grande tráfego de carros. O motorista que atropelou os jovens fugiu do local.
Pela gravidade dos ferimentos de Cristiano e André, é possível que o carro estivesse em alta velocidade, segundo a equipe que os socorreu. Cristiano teve fratura exposta na perna e estava quase em choque quando foi socorrido pelos Bombeiros. André teve escoriações no rosto. Ambos estão no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
De acordo com o corpo de Bombeiros, Cristiano e André aparentavam estar alcoolizados, o que agrava a situação de Cristiano - caso de fato tenha ingerido álcool, ele pode entrar em choque mais rápido.
Ainda não foram localizadas testemunhas que possam informar algo sobre o carro que atropelou os rapazes, mas a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) deve investigar o ocorrido.