postado em 08/01/2009 13:08
Dois acusados de realizar um sequestro-relâmpago foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (7/01). Janiclécio Rodrigues de Amorim e o menor F.C.R.A, de 17 anos, estavam no veículo GM Corsa, preto, em frente à casa 26, da quadra 45, conjunto G, na Vila São José, em Brazlândia, quando foram abordados por policiais. Eles dirigiam o carro da suposta vítima.
No veículo, os PMs encontraram um revólver calibre 32 e uma faca. Depois de questionados, ambos confessaram o sequestro e disseram ter abandonado a vítima, B.D.L.F na região do Rodeador, em Brazlândia, amarrada e amordaçada.
Os policiais encontraram o homem próximo ao local onde os acusados disseram tê-lo deixado. A vítima já havia se libertado e estava a caminho de casa com vários ferimentos provocados pelas agressões sofridas. Ele afirma ter sido atingido com com coronhadas, murros e furado com faca.
Janiclécio foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e, posteriormente, encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). Ele já possui passagem por tráfico, furto e roubo. O adolescente, levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), tem passagem por porte de droga.