Cidades

Confira o gabarito não-oficial das provas deste domingo do 1º vestibular de 2009 da UnB

;

postado em 18/01/2009 22:34
Foi o dia da matemática, da física, química e da biologia. Os candidatos ao vestibular da Universidade de Brasília fizeram, neste domingo, (18/01) a parte 3 do primeiro vestibular de 2009: responderam a 150 questões sobre ciências exatas e da natureza. Ao todo, 23.665 pessoas se candidataram a vagas em cursos 1.364 no Plano Piloto, Gama, Planaltina e Ceilândia. As provas correram tranquilamente e a UnB encerrou seu primeiro processo de admissão deste ano com índice de abstenção de 26,1% nos dois dias de prova. O número foi considerado dentro da normalidade pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) da instituição, que organizou o vestibular. Confira, agora, o gabarito comentado das provas deste domingo (não-oficial), elaborado com exclusividade para o Correiobraziliense.com.br por professores do Curso Exatas. » Gabarito cadernos Espaço e Tempo - PARTE III - Ciências da Natureza e Matemática - Respostas comentadas (arquivo em formato DOC)
Confira, abaixo, o gabarito não-oficial das provas do sábado (17/01). Todos os itens considerados errados foram comentados:
Confira, abaixo, os gabaritos do sábado - todas as disciplinas (17/01) - NÃO COMENTADOS

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação