postado em 20/01/2009 15:27
Polícia Militar desarticula organização de traficantes, mais conhecido como boca de fumo, nesta segunda-feira (19/01), em Ceilândia, por volta das 22 horas.
De acordo com a 15ª Delegacia de Polícia, policiais militares faziam ronda na QNN 3, conjunto E, em Ceilândia, quando perceberam o movimento suspeito dos traficantes.
O delegado da 15ª DP, Adival Cardoso de Matos, a quadra é a mais perigosa da região. ;Esse área é o maior ponto de venda de drogas e entorpecentes, além de ser um local com registros frequentes de outros crimes como homicídio;, alerta.
Na ação, os agentes encontraram droga, armas, munição, dinheiro e balanças de precisão. O traficante Juliano Júnio dos Santos Lima, de 20 anos, foi preso e vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e entorpecentes e vai cumprir uma pena de até 21 anos de reclusão. O irmão do traficante, um jovem de 15 anos, que auxiliava no comércio ilícito, foi encaminhado para a Delegacia de Crianças e Adolecentes (DCA), onde será autuado.