postado em 22/02/2009 00:45
A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga uma suposta ocorrência de violência sexual contra uma menina de 9 anos, apurou o correiobraziliense.com.br. Um amigo da família da criança desapareceu com ela na noite deste sábado (21/02) e, quando a garota foi encontrada, estava nua em um matagal. Horas depois, o suspeito foi achado pela Polícia Civil ; que utilizou inclusive helicópteros na busca ; nas proximidades da área onde estava a garota, usando apenas cueca.
De acordo com o delegado de plantão da 6ª DP, Eduardo Vides Gomes, o homem teria corrido levando a menina diante dos olhos do pai dela, em via pública no Paranoá. O pai da vítima gritou por socorro e, como havia policiamento extra na rua em razão do carnaval, a perseguição ao suspeito começou poucos minutos após o sequestro.
;Acreditamos que, quando ele percebeu que havia gente em seu encalço, largou a menina no mato;, afirma Gomes. O delegado diz, entretanto, que ainda há muitos pontos obscuros na história. ;Vamos ouvir cada um deles, averiguar se o indíviduo tem ficha criminal e se chegou a ser concretizado estupro;, declarou.