postado em 27/02/2009 11:10
Uma fábrica de alimentos de Águas Claras foi assaltada na noite desta quinta-feira (27/2). Os dois envolvidos foram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Por volta das 19h, uma equipe da PM que fazia a patrulha da ADE, conjunto 7 da cidade, foi informada por funcionários da empresa Fox que o estabelecimentos estava sendo assaltada. Ao chegarem a distribuidora, no lote 31, os policiais encontraram os dois supostos assaltantes ainda no local.
Jefferson Carvalho Santos, 18, e Wanderson Santos Silva, 20, levavam cinco computadores portáteis, cinco celulares, três palmtop e R$ 2.267 em espécie. Além disso, os rapazes estavam com um revólver calibre 38, com seis cartuchos de munição intactos, e uma faca.
Segundo a 21ª DP, nenhum funcionário ficou ferido. Wanderson já tinha passagem por roubo e porte de drogas, e estava em regime domiciliar. Os envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde ficarão até o julgamento.