postado em 05/03/2009 13:41
Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (5/3) no Paranoá acusados de roubo. Por volta de meia-noite, policiais militares abordaram um GM Kadet amarelo. De acordo com informações da PM, foram encontradas várias jóias e televisores de LCD junto ao condutor e o passageiro.
José de Jesus Silva Santos, 31 anos e Milton Pereira dos Santos, 30 anos, confessaram à polícia que os objetos eram produtos de um roubo a uma casa da QI 5 do Lago Norte e que o carro da vítima, um Fiat Stilo, estava em um bosque de pinheiros próximo ao Paranoá, mais conhecido como Pinheiral.
Assim que a polícia chegou ao local indicado pelos rapazes, encontraram o carro sem as rodas, sendo ;depenado;. Fábio Pereira da Cunha, 35 anos, que desmontava o veículo, também foi preso em flagrante. Na abordagem, foram encontrados dois revólveres calibre 38 dentro do veículo.
Os três foram autuados na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e no momento já estão na carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE). Se condenados, podem pegar de quatro a dez anos de prisão.