postado em 12/03/2009 20:27
Uma mulher identificada como ÉriKa Correia Santos, 22 anos, esposa de Kléber Barbosa da Silva, 24 anos, e mãe de Penélope Barbosa Correia, mortos na queda do monomotor EMB-712 Tupi, prefixo PT-VFI no estacionamento do Shopping Flamboyant. Ela está internada na emergência do Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).
Segundo a Polícia Rodoviária de Goiânia ÉriKa disse que foi agredida com um extintor de incêndio e jogada para fora do carro, um Vectra branco. ÉriKa foi socorrida por uma ambulância da cidade de Santa Rita de Novo Destino, que passava pela BR-060 e viu a mulher pedindo socorro.
No caminho para o hospital ÉriKa passou no posto da PRF de Goiânia e relatou o ocorrido, segundo os policiais ele estava confusa e não informou se o agressor era seu marido, mas confirmou que havia uma criança no carro. Segundo o relato o casal teria brigado logo após Terezópolis (GO).
De acordo com o hospital ÉriKa está confusa, mas consciente e o estado dela é estável.
Após a agressão, Kléber teria fugido com a filha Penélope para Luziânia, onde teria roubado o monomotor e voado até Goiânia.