postado em 13/03/2009 10:40
Para o delegado que apura a queda do monomotor PT-VFI sobre o estacionamento de um Shopping em Goiânia, não resta dúvida de que o piloto queria jogar a aeronave sobre o centro de compras. "Se fizermos uma análise do cenário, fica claro que a intenção dele era entrar com o avião no principal acesso ao shopping", explica Manuel Broges, do 8º Distrito Policial da capital goiana.
A tragédia, ocorrida por volta das 6h40 desta quinta-feira (12/03) causou a morte de Kléber Barbosa da Silva, 24 anos, e da filha dele, Penélope Barbosa Correia, de 5. A opinião é compartilhada pelos peritos, que trabalharam durante toda a madrugada no local. Eles apontam como indÃcios o fato de o avião não ter caÃdo de ponta-cabeça e de ter descido em uma manobra parecida com a de aterrissagem.
O delegado Manuel Borges pretende ouvir Érika Correia Santos, 22 anos, esposa de Kléber e mãe de Penélope, além de familiares dela e do autor do crime a partir da próxima segunda-feira (16/3). Ele disse ainda que o caso será solucionado o mais rápido possÃvel, porque não há a quem punir. "Como o autor está morto, o caso será arquivado", explicou.
Aguarde mais informações
» Confira os detalhes do acidente