postado em 17/03/2009 09:28
A casa de um policial militar foi assaltada na noite desta segunda-feira (17/3), no Gama. Três indivíduos armados renderam o cabo da PMDF, seu irmão e a enteada. A polícia ainda não identificou nem tem conhecimento do paradeiro dos envolvidos. Eles estariam com o rosto coberto no momento do crime.
Segundo a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), responsável pela investigação do caso, o professor Sebastião Gonçalves de Mesquita, o cabo da PM Gilvacir Gonçalves de Mesquita, e a enteada menor estavam na casa, localizada na Avenida São Francisco, rua 07, chácara Shalon, no Núcleo Rural Ponte Alta. No registro da ocorrência, as vítimas informaram que, por volta das 19h20, três homens entraram armados, um deles com uma pistola. A delegacia informa, ainda, que Sebastião e Gilvacir foram agredidos com coronhadas na cabeça e tracados, num quarto da casa, junto com a menina.
Os assaltantes levaram objetos, entre eles, notebook, computador, televisão, DVD, micro-ondas, celulares, talão de cheques, dinheiro, cartões e a arma do policial. Além disso, os carros do professor e do policial também foram roubados: um Gol placa JHC 8259-DF e um Corsa placa MCC 4007-DF.
Aguarde mais informações