postado em 18/03/2009 14:48
O Instituto de Medicina Legal do Distrito Federal começou a examinar nesta quarta-feira (18/3) o material biológico de Kléber Barbosa da Silva, 31 anos, e Penélope Barbosa, 5 anos, mortos após a queda do monomotor no estacionamento de um shopping de Goiânia, no dia 12 de março. O exame, feito à pedido da Policia Civil de Goiás, vai verificar se o autor do acidente havia usado drogas ou dado alguma substância para a filha.
Além do exame toxicológico, o Instituto de Pesquisa de DNA Forense vai realizar o exame de DNA em amostras colhidas de Kléber e da adolescente de 13 anos vítima de estupro em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu no dia 9 de março e Kléber é apontado como suspeito. O laudo do IML será divulgado na próxima sexta-feira (20/3).
Na tarde de ontem (17/3), a Polícia Civil de Goiânia ouviu Érika Corrêa Santos, 24 anos, viúva de Kleber. No depoimento Érika confirmou que o marido sabia pilotar e já havia pilotado em três oportunidades, inclusive em aviões do aeroclube de Brasília, em Luziânia.