postado em 05/05/2009 20:58
Uma residência em Vicente Pires foi invadida por cinco homens por volta das 11h desta terça-feira (5/5). A ação começou quando dois deles pularam o muro e renderam a empregada da casa, de 37 anos. Após ser feita refém, ela foi obrigada a abrir o portão para os outros três homens, que entraram na garagem com um Corsa prateado.
Neste momento, o filho dos donos da casa, de 19 anos, chegou na residência em sua moto, uma Yamaha, placa JJW 1134, de cor azul. Ele e a empregada foram imobilizados e colocados em um dos quartos da casa. Os homens levaram 20 relógios de uma coleção, jóias, uma TV, dois celulares, um computador, documentos pessoais e a moto. Eles fugiram rapidamente no mesmo carro utilizado para a ação. "O Corsa estava amassado no paralama dianteiro, do lado esquerdo. Esse dado nos ajudará nas buscas", explicou o delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia, Gerardo Carneiro de Aguiar.
Os reféns pediram socorro utilizando um computador, por meio de um site de relacionamentos da internet. A polícia procura pelos suspeitos. A câmera de segurança do condomínio filmou parte da ação dos homens.
Informações sobre os foragidos podem ser passadas para Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197.