postado em 06/05/2009 18:04
Morreu no final da tarde desta terça-feira (6/5) a terceira vítima do acidente entre dois ônibus na BR-020. Whytan Almeida Santos, 20 anos, estava internado no Hospital de Base do Distrito Federal em estado gravíssimo e aguardava a transferência para a UTI. Segundo a assessoria do hospital o paciente tinha múltiplos traumatismos craniano e no tórax e não chegou a estabilizar o quadro para ser transferido para uma UTI.
A mãe de Whytan, Lúcia Rocha, contou emocionada que o filho saiu do Vale do Amanhecer, onde mora com a família, às 4h50 com destino ao quartel militar, onde era soldado.
A colisão entre o ônibus da Viplan, placa JJZ 2170, linha 671 e o ônibus da Novo Horizonte, JOF 8614 (Macaúbas - BA), que vinha de Santa Maria da Vitória (BA), com destino a Vitória (ES), matou três pessoas e deixou pelo menos 57 feridos. O acidente ocorreu por volta de 6h30, Sérgio Mine dos Santos, 28 anos, morreu no local do acidente. José Augusto Rocha Oliveira chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.