postado em 11/05/2009 19:11
Quatro pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (10/5) quando estavam em um bar na Vila União, região do Novo Gama (GO). Segundo testemunhas, duas pessoas chegaram ao local em motos pretas, dispararam contra as vítimas e fugiram.
Maicon Jonathan Gomes, 12 anos, Dinaumar Nonato Soares, 17, e Wallison Tavares Barros, 19, morreram no local. Já Deusimar Ferreira da Souza, 40, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não tem certeza sobre a autoria e o motivo do crime, mas já trabalha com alguns suspeitos.
De acordo com informações do major Carlos Galdino, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), as vítimas estavam sentadas no bar quando duas motocicletas pretas pararam em frente ao estabelecimento, por volta da meia-noite, com uma pessoa em cada.
Os assassinos começaram a atirar em direção aos quatro e depois fugiram sem levar nada. Por causa disso, a polícia trabalha com a hipótese de execução por vingança, já que o mais velho dos mortos tinha passagem pela polícia.
Policial morto
Foram presos, na madrugada desta segunda-feira (11/5), os dois acusados de matar um policial no bairro de Lunabel, também no Novo Gama. Suspeita-se que os detidos também tenham envolvimento com o assassinato das quatro pessoas que estavam em um bar na Vila União, por terem sido encontrados com eles um revólver calibre .38 e uma moto de cor preta.
O soldado da PM de Goiás, José Paulo Bento, teria discutido com João Paulo e Jonhatan na madrugada de sábado para domingo (10/5). Em meio a discussão, os rapazes atiraram, matando o soldado imediatamente. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (11).
Traficante preso
Ainda no Novo Gama foram detidos, nesta segunda-feira (11/5), um traficante de drogas conhecido como Gazela e mais três pessoas, em uma boca de fumo controlada por ele. Com o traficante, foram encontrados um revólver calibre .38 e uma pistola .380, e suspeita-se que este também possa estar envolvido com a morte das quatro pessoas em um bar da Vila União.