postado em 19/05/2009 14:15
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta terça-feira (19/5). O crime ocorreu no Setor de Diversões Sul (SDS), ao lado do Conic, entre 2h25 e 3h. De acordo com a polícia, o motivo do crime foi uma dívida de drogas. A vítima está internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e passa bem. O acusado de ser o autor dos disparos ainda não foi encontrado.
Segundo o delegado da 5ª DP (área central), Marco Antônio de Almeida, Jorge Santa Rosa, de 42 anos, possui um quiosque de chaves. Ele estava com um colega quando Stethanie Rayele Santos, 23 anos, chegou para cobrar uma divida de 15g a 30g de cocaína. Ela e Jorge discutiram. Após a discussão a moça teria ligado para um comparsa e pedido o revólver dela. Pouco tempo depois, um jovem ; a polícia suspeita que seja um adolescente ; chegou e quatro tiros foram disparados.
Jorge foi ferido na perna e braço direitos, no ombro esquerdo e nas costas. O socorro foi prestado pelo Serviço Médico de Urgência (Samu). Jorge possui 12 passagens pela polícia por furto, uso de drogas, roubo e homicídio. Stethanie também já foi presa cinco vezes por uso e tráfico de drogas.