postado em 07/06/2009 18:56
Um homem que estava amedrontando a vida dos moradores de Samambaia foi preso neste domingo (7/6) por policiais do Grupo Tático da cidade, com apoio da Central de Inteligência da PM. Carlos Eduardo Ferreira dos Santos, 21 anos, é acusado de ter cometido três homicídios, todos em Samambaia.
O último dos crimes ocorreu no dia 30 de junho e fez com que fosse emitido contra o acusado um pedido de prisão temporária. Com isso, começaram as investigações para prender o assassino.
Há dois anos, Carlos matou um barbeiro da cidade. O crime teria sido motivado por um corte que o profissional fez no cabelo de Carlos, do qual ele não gostou. Há cerca de um mês, por sua vez, o acusado matou um desafeto e, na semana passada, um parente da vítima anterior.
Hoje, Carlos foi encontrado após ser visto bebendo em um bar na quadra 315/515 em Samambaia Sul. De lá, ele seguiu para a quadra 115 onde foi abordado. No momento em que foi detido, o acusado não estava armado. Os policiais já vinham acompanhando os passos do acusado nos últimos dias.
Carlos Eduardo também tem passagens pela polícia por roubo e por porte ilegal de arma. Ele é suspeito, ainda, de ter cometido outros crimes que seguem em investigação. Carlos Eduardo foi encaminhado para a 32ª DP onde será ouvido, de lá ele segue para a carceragem.