postado em 10/06/2009 11:18
A Polícia Civil, em parceria com a Militar, fechou uma casa de jogos, localizada na área rural de Brazlândia, na noite desta terça-feira (10/6). O bingo funcionava no parcelamento 03 ; 411/A do Incra 09. Ao todo, 27 máquinas caça-níqueis foram apreendidas, além de R$ 24. 840. Os funcionários do local foram autuados pela contravenção penal de jogo de azar.
O delegado da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), Luís Fernando Cocito, destaca que a ação parceira das duas polícias tinha a intenção de coibir os furtos recorrentes na área rural da cidade. Ao se aproximar do parcelamento, os policiais notaram que havia um segurança na entrada, que correu para dentro ao avistar as viaturas. Por isso, optou-se pela abordagem.
No momento do flagrante, havia cerca de 20 pessoas jogando. Todas tiveram os dados anotados e foram liberadas em seguida. ;Posteriormente, elas serão chamadas à delegacia;, destaca o Cocito. Quatro funcionários que estavam no local foram encaminhados à DP, mas não quiseram se pronunciar. ;Elas foram orientadas pelo advogado a ficar caladas;. Os funcionários foram autuados, assinaram um termo de comparecimento e foram liberados.
Luís Cocito destaca que, agora, as investigações agora vão se ocupar da identificação do dono da chácara. ;Tão importante quanto fechar a casa, é tirar essas maquinas de circulação. Esse é um crime contra a sociedade;.