Cidades

Homem é preso tentando vender lote irregular em Ceilândia

postado em 23/06/2009 17:33

Uma operação da Secretaria da Ordem Pública, por meio da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), e da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), prendeu na tarde desta terça-feira (23/6) um homem acusado de fazer parcelamento irregular de um terreno na área rural do Incra 9, em Ceilândia.

Segundo informações da Secretaria da Ordem Pública (SEOPS), o técnico de informática aposentado Paulo José da Silva, 61 anos, foi preso em flagrante enquanto tentava vender um lote. Ele já era investigado há três meses, quando a subsecretaria recebeu a denúncia de que havia um homem vendendo lote na área.

Com o acusado foi encontrado um mapa com a divisão da área em 24 lotes, sendo que dois deles já haviam sido vendidos. Para o futuro comprador Paulo José oferecia um lote de 504 metros quadrados por R$ 19 mil e um de 540 metros quadrados por R$ 22 mil.

O homem foi preso e levado para a Dema, onde prestará depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação