Cidades

Morrem as duas crianças feridas em acidente entre carro e caminhão na BR-020

postado em 26/06/2009 18:31
O acidente entre um Celta e um caminhão na noite de quinta-feira (25/6), na BR-040, fez mais duas vítimas. As crianças que viajavam no carro não resistiram aos ferimentos e morreram. Felipe dos Santos Marciel, 9 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas morreu na noite de ontem. Misley dos Santos Maciel, 12 anos, foi lançada para fora do carro a uma distância de cerca de 70 metros. Ela resistiu até a manhã desta sexta, mas morreu no Hospital de Base do DF.

[SAIBAMAIS]O tio das crianças, Wenis da consta Maciel, 31 anos, morreu no local do acidente. O veículo, com cinco pessoas, seguia de Sobradinho para Planaltina onde moravam. Eles voltavam de um culto evangélico. Segundo o motorista do caminhão, placa NRV 0893, de Flores de Goiás, o carro perdeu o controle na altura do km 17 invadiu a pista contrária, quando ocorreu a colisão. "O motorista disse que tentou desviar; mas foi muito rápido", conta o delegado-chefe da 13;Delegacia de Polícia (Sobradinho), Alberto Vieira Passos.

Maria Aparecida e Alcivando, que ocupavam os bancos da frente, sobreviveram ao acidente. Eles permanecem estáveis, mas ainda não receberam alta. Na casa da família, na Vila Buritis, a mãe das crianças - e esposa de Alcivando -, ao saber da tragédia, precisou ser medicada no hospital. A previsão é de que os sepultamentos ocorram neste sábado, no cemitério de Planaltina.

Colaborou Ary Filgueira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação