Cidades

Acidente causa pelo menos 6km de congestionamento em Águas Claras

postado em 01/07/2009 14:49
Os motoristas que passam pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Taguatinga/Plano Piloto, enfrentaram lentidão na via no inicio da tarde desta quarta-feira (1/7). Um acidente envolvendo cinco carros e um caminhão interditou uma das faixas da pista. Segundo informações da Polícia Militar, a retenção chegou até a entrada de Águas Claras, por volta das 14h. Foram pelo menos 6km de congestionamento.

Mesmo com o número de veículos envolvidos, apenas uma pessoa ficou ferida e sem gravidade. Paulo Ricardo, que conduzia um Golf preto, placa JHR 1623-DF, teve escoriações leves e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

O condutor Carlos Roberto dos Santos, que dirigia o Ford Ka prata, placa JKA 7007-DF, seguia na terceira faixa da direita da pista quando resolveu pegar o retorno para a Estrutural. Ao fazer a manobra, Carlos Roberto não avistou o Golf preto, que vinha em alta velocidade, e acabou batendo no veículo. Com o impacto, o Golf atingiu o retrovisor do caminhão vermelho, placa JJF 4706-DF. Em seguida, o Golf bateu na traseira do Audi, placa HAY 1212-DF, e depois no Corolla, placa JHM 9789-DF. Com o impacto do Golf, o Ka foi jogado para o outro lado da pista e colidiu com o Astra Branco, placa MUX 9817-AL.

Yoshiko Tinen, 67 anos, condutor do Corolla, Carlos Roberto dos Santos, 52, do Ford Ka, Bruno Costa Suares, 28, condutor do Audi, Marcelo Pereira Martins, 44, condutor do caminhão, passam bem.

Depois do acidente, no inicio da tarde, o congestionamento chegou a 6 km

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação