Cidades

Adolescente morre em capotagem na BR-080

postado em 07/07/2009 09:37
Um garoto de 15 anos morreu na noite desta segunda-feira (6/7), por volta das 23h, após capotagem na BR-080, na altura do km 38, a 10km de Padre Bernardo (GO). No veículo estavam mais cinco jovens, com idades entre 20 e 25 anos. O motorista de 24 anos foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez. O rapaz tinha 0,86 miligramas de álcool por litro de sangue.

De acordo com informações da PM, que prestou socorro às vítimas, Izamar Alves Carneiro morreu no local. Ele estava em um Palio prata, placa JEF- 4233/ DF, com os amigos quando o condutor, Luis Flávio Pereira Lima, perdeu o controle do carro e capotou. [SAIBAMAIS]

Segundo a PM, dois passageiros foram levados ao Hospital Regional de Brazlândia com ferimentos leves. O motorista e outros dois rapazes não precisaram de socorro médico.

Luis Flávio foi autuado por homicídio culposo e conduzido à Cadeia Pública de Padre Bernardo, onde trabalhava como agente penitenciário contratado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação