Publicidade

Correio Braziliense

Supermercado é assaltado em Santa Maria


postado em 14/07/2009 11:24 / atualizado em 14/07/2009 14:22

Os funcionários de um supermercado de Santa Maria, na CL 316, foram rendidos por ladrões quando chegavam ao local de trabalho, por volta das 8h. Os dois bandidos surpreenderam um fornecedor que entregava mercadorias e entraram pela porta dos fundos junto ao entregador. Os trabalhadores permaneceram reféns durante 40 minutos, até a chegada da polícia, que foi acionada por um dos funcionários que estavam presos dentro do comércio. "Eles deitaram todo mundo no chão e ameaçaram atirar. Um colega se arriscou ao fazer a ligação para a PM, em um momento de distração dos assaltantes. Não dava para ver o rosto deles, porque estavam com um touca preta que tampava tudo", diz um dos reféns, que não quis se identificar.

A polícia suspeita que os ladrões tenham ficado escondidos durante a noite de ontem em um barraco dentro do terreno do estabelecimento. Eles seriam uma dupla e chegaram a fazer um buraco na parede da loja. Os dois teriam escapado pelo vão quando os agentes da polícia militar invadiram o galpão. O delegado responsável pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) não quis comentar o andamento do caso, para não prejudicar a prisão dos suspeitos. O dono do mercado, Sandro Renato Costa da Silva, reclama do alto número de assaltos na região. Essa é a segunda vez que o mercado é assaltado em menos de um mês, segundo o empresário. "Da outra vez levaram R$ 50 mil, em dinheiro. Não dá para manter um negócio com tanto prejuízo. Dessa vez ainda nem sabemos quando perdemos, mas foi muito dinheiro", lamenta Sandro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade