Cidades

Jovens causam confusão e assustam passageiros em estação de metrô no Guará

postado em 14/07/2009 21:22
Um briga entre jovens na estação de metrô da Feira do Guará, na noite desta terça-feira (14/7), assustou quem passava pelo local. Dois rapazes e oito adolescentes iniciaram uma confusão dentro de um dos vagões e continuaram a briga na estação.

[SAIBAMAIS]Informações da Polícia Militar indicam que eles teriam combinado a briga anteriormente e que o episódio se repetiria com frequência em dias de jogo do Brasiliense, como hoje ; o time enfretou o Ceará, no Serejão. Há cerca de três semanas, os mesmos garotos teriam se envolvido em uma outra confusão, munidos de paus e pedras que escondem próximo à estação. Devido ao jogo hoje, policiais já estavam na estação esperando uma possível ação dos jovens.

Todos os envolvidos foram levados para a 4; DP, no Guará, mas nenhum foi detido, já que eles não quiseram representar uns contra os outros. Os pais dos menores foram chamados para buscar os adolescentes. Ainda de acordo com a PM, os jovens fariam parte de uma gangue de Taguatinga. Com eles foram encontrados cigarros e bebidas quentes. A Polícia Civil não investigará o caso, já que não houve representação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação