Cidades

Ciclista é atropelado próximo à Torre de TV

postado em 16/07/2009 11:27

Um ciclista foi atropelado por carro oficial na via que liga a Torre de TV ao Autódromo Nelson Piquet, no sentido de quem vai para o Shopping ID. Os bombeiros socorreram Josemilson Batista de Araújo de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele estava consciente, mas apresentava um corte profundo na testa e suspeita de traumatismo. O acidente ocorreu por volta das 11h15 desta quinta-feira (16/7).

Motorista do Gol branco do Ministério da Defesa, placa JFO 8129, Jaci de Oliveira Gomes, 36 anos, contou que estava saindo do balão quando, de repente, o ciclista surgiu na sua frente. O condutor disse que estava devagar e ele mesmo acionouo resgate. O Ministério informou que abrirá uma sindicância interna para investigar o que ocorreu.

Uma das faixas da via ficou fechada, para a realização da perícia. Mas, devido ao baixo fluxo de veículos neste período de férias, o trânsito no local está tranquilo, apesar do acidente.

(Com informações de Érika Klingl)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação