postado em 16/07/2009 12:18
A mulher de um policial militar do Distrito Federal foi morta durante um assalto na noite de quarta-feira (15/7), por volta das 22h30, na Avenida Tapecuária, Setor Industrial II, Formosa (GO), a cerca de 80 km de Brasília. A vítima recebeu dois tiros no rosto e um na perna e morreu no local.
[SAIBAMAIS]Os assaltantes atingiram o militar com um tiro na mão. Ninguém foi preso. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Formosa investiga o caso.
De acordo com informações de um dos investigadores, o policial Francisco José dos Santos, 44 anos, contou que ele e a mulher, Paula Cristina Ferreira de Araújo, 37, estavam dentro do carro do casal, quando foram abordados por um homem em uma moto.
O homem anunciou o assalto e logo atirou na mulher. De acordo com o depoimento do PM, não houve nenhum tipo de reação por parte deles, mas mesmo assim o assaltante atirou seis vezes contra a mulher.
Três tiros atingiram Paula, que estava no banco do carona, e um acertou Francisco, condutor do veículo. Após roubar a arma do militar, uma pistola Inbel . 380, o homem fugiu do local.