postado em 16/07/2009 12:31
Mais um caso de violência em Formosa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Desta vez, uma briga entre vizinhos terminou com um morto e outro baleado. O caso ocorreu na rua Onório Pereira Dutra, no Setor Nordeste, por volta das 18h30 de quarta-feira (15/7).
[SAIBAMAIS]Fabrício Elvis do Carmo, 25 anos, levou dois tiros no peito e morreu no local. A mãe do rapaz, Suzana Maria do Carmo, 63, foi atingida por dois tiros no braço e um de raspão no tórax.
De acordo com a polícia, o autor dos disparos foi o vizinho das vítimas, João Luis da Silva, 38, que está foragido. A mulher de João contou aos agentes que Fabrício e Suzana foram até a casa dela e ameaçaram o homem de morte.
Houve uma luta corporal entre eles. João teria pegado a arma e atirado contra mãe e filho. A polícia ainda não sabe o motivo da desavença anterior.
João será processado por homicídio, com pena de seis a 20 anos de prisão. Além de responder por tentativa de homicídio. Por este crime, ele pode ficar preso por um período de um terço da pena de homicídio.