Cidades

Militares e bombeiros se encontram com chefe-de-gabinete de Lula

postado em 16/07/2009 18:11
Depois de carreata de mais de duas horas até a atual sede da Casa Civil no Centro Cultural Banco do Brasil, bombeiros e policiais militares do Distrito Federal não encontraram o presidente Luís Inácio Lula da Silva no local. Como ele estava em Congresso da União Nacional dos Estudantes, os representantes da categoria tiveram de se reunir com seu chefe-de-gabinete, Gilberto Carvalho, que assegurou que a Medida Provisória exigida será assinada pelo presidente.

[SAIBAMAIS]Ele afirmou aos policiais e bombeiros que, por ser muito técnico, o texto da medida ainda estava sendo aperfeiçoado e por isso não havia sido assinado ainda. Por este motivo, Carvalho pediu um prazo de alguns dias para a assinatura de Lula.

Os servidores, mesmo não tendo falado com o próprio presidente como queriam, ficaram satisfeitos com o resultado. "Que podia ter saído antes, podia, mas é até melhor que saia um texto aperfeiçoado para que não hajam problemas ou decepções no futuro", afirmou o deputado distrital Cabo Patrício, líder da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal (Aspol - DF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação