Cidades

Homem é assassinado dentro da Feira dos Importados

postado em 16/07/2009 20:20

Um homem foi morto no início da noite desta quinta-feira (17/6) na Feira dos Importados. Edson Soares Leite, 35 anos, levou quatro tiros e seis facadas. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu e morreu.

Segundo o presidente da Associação da Feira dos Importados, Absalão Ferreira Calado, o crime ocorreu por volta de 18h e ainda havia cliente na feira. A vítima foi atingida na entrada da feira, aparentemente por causa de um desentendimento.

Calado disse que o socorro chegou rápido ao local e que policiais militares que estavam na feira prenderam uma pessoa em flagrante. "É importante ressaltar a falta de iluminação próximo à feira, o que a torna muito insegura a noite", reclamou Calado.

O homem detido pela PM é Francisco Hélio de Araújo, 21 anos. Francisco estava com a faca usada no crime. A polícia ainda procura o outro homem, que estaria com a arma de fogo. A polícia já tem um suspeito, mas ainda não sabe a motivação do crime.

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--> <-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} span.EstiloDeEmail15 {mso-style-type:personal; mso-style-noshow:yes; mso-ansi-font-size:10.0pt; mso-bidi-font-size:10.0pt; font-family:Arial; mso-ascii-font-family:Arial; mso-hansi-font-family:Arial; mso-bidi-font-family:Arial; color:windowtext;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> <--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação