Cidades

Acidente deixa trânsito lento na BR-070

postado em 17/07/2009 09:35
Um engavetamento envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira (17/7), por volta das 7h50, complica o trânsito na BR-070, no final da QNG, próximo ao viaduto do Pistão Norte. Ninguém ficou ferido gravemente. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.

Em Taguatinga, próximo ao Taguaparque, uma moto e um carro colidiram por volta das 7h40. Informações preliminares dos bombeiros afirmam ter uma vítima no local. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Outro motociclista também se acidentou nesta manhã, por volta das 7h50. Desta vez, a vítima sofreu uma queda próxima a Granja do Torto, Lago Norte. Apesar do susto, o homem teve apenas ferimentos leves.

Por volta das 7h, um acidente, sem vítimas, ocorreu próximo ao balão do Aeroporto Internacional JK. Os bombeiros foram chamados, mas ao chegarem ao local, não havia mais ninguém.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação