Cidades

Homem é morto em Samambaia Sul

postado em 17/07/2009 13:15
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--> <-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} p {mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> <--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo nesta sexta-feira (17/7), por volta das 12h45, na quadra 307, conjunto 5/6, próximo à praça de Samamabaia Sul. Os bombeiros foram chamados, mas, ao chegarem no local, ele já estava morto.

Segundo Onofre de Moraes, delegado-adjunto da 32; Delegacia de Polícia (Samambaia), Jorge Cabral de Almeida, 40 anos, tinha ido visitar a mãe dele. Ao chegar no local, a mãe deu dinheiro para que ele fosse comprar o almoço no restaurante comunitário da região.

Ao retornar, Jorge decidiu comer do lado de fora para vigiar o carro dele. Durante a refeição, ele foi abordado por um indivíduo que atirou. A vítima foi encontrada ainda com o prato de comida na mão e as chaves do carro. O bandido roubou apenas a carteira.

Segundo o delegado, Jorge tem 12 filhos, sendo que dois tem passagens por roubo na delegacia. Em março desse ano, um desses filhos sofreu uma tentativa de homicídio por um traficante e Jorge decidiu prestar queixa na delegacia contra o bandido. A polícia acredita que ele possa ter sido morto por vingança, mas não descarta a possibilidade de latrocínio. O caso ainda será investigado pela delegacia da área.



Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação