Cidades

Atendimento por telefone do Detran-DF sai do ar

postado em 22/07/2009 08:44

O serviço de atendimento por telefone do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está sem funcionar desde segunda-feira e deve permanecer assim até a próxima semana. O Disque-Detran, que atende pelo número 154, foi desativado porque venceu este mês o contrato da empresa terceirizada que prestava o serviço de call center para o órgão.

Segundo a assessoria de comunicação do Detran-DF, o processo de licitação de um novo contrato será finalizado ainda esta semana. Enquanto isso, as pessoas devem tirar dúvidas e buscar informações no site do Detran (www.detran.df.gov.br), nos oitos postos de atendimento do órgão ou nos quatro postos do Na Hora.

Os candidatos à primeira carteira de habilitação devem procurar diretamente as clínicas credenciadas pelo Detran para dar início ao processo. A lista das unidades de saúde também pode ser acessada no site do órgão. O número 154 recebe entre 150 mil e 200 mil ligações mensais, ainde de acordo com o órgão.

Pelo telefone, a população pode fazer esclarecimentos sobre o recebimento de multas, a pontuação e a retirada da carteira de motorista, entre outras questões. Enquanto o serviço estiver sem funcionamento, o Detran recomenda ainda que as pessoas mandem as perguntas pelo site do órgão. Basta acessar o link Fale conosco. As respostas às dúvidas serão encaminhadas ao e-mail do solicitante. <--
--> <--
--> <-- --> <--
--> <-- --> <--
--> <--
--> <--
-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação