Cidades

Mulher ateia fogo ao corpo do marido em Ceilândia

postado em 23/07/2009 14:13

Uma mulher queimou o marido por volta de 21h da quarta-feira (22/7) no Setor Habitacional Sol Nascente, chacára 34, no P Sul. De acordo com Marcelo de Paula Araújo, delegado-chefe da 23; Delegacia de Polícia (P Sul), Pedro Santana, 51 anos, estava deitado no sofá quando Maria das Graças da Silva Santana, 53, jogou um líquido inflamável e ateou fogo.

Pedro foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia com 14% do corpo queimado. Logo depois, foi transferido para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Segundo o delegado, o Hospital de Ceilândia comunicou a polícia do ocorrido.

De acordo com o Hran, o estado de saúde de Pedro é estável. Ele teve queimaduras na face, no troco e no braço esquerdo de segundo grau. O hospital diz que a mulher jogou álcool no marido.

Os familiares que prestaram esclarecimentos na delegacia disseram que o casal brigava frequentemente e que a esposa era muito ciumenta. Um mandado de prisão preventiva para Maria das Graças, que está foragida, já foi expedido. Ela vai ser autuada por tentativa de homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão com redução da pena.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação