Cidades

Polícia encontra corpo de cinegrafista no Gama

postado em 25/07/2009 15:29

Várias delegacias envolvidas e pouca informação sobre um corpo encontrado na madrugada deste sábado no Gama. Ele foi achado por policiais da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga), que o identificaram como Ed de Almeida Magalhães, 32 anos, cinegrafista desaparecido desde a noite de 9 de julho.

Os agentes da 17; encontraram o corpo por volta da 1h30 na estrada de acesso ao clube Califórnia, área de jurisprudência da 14; Delegacia. De acordo com o delegado da 14;, Jurandir Teixeira Pinto, a ocorrência trata apenas do corpo encontrado e todas as informações contidas no documento vieram dos policiais da 17;, responsáveis por investigar o desaparecimento de Ed Magalhães.

O delegado da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), responsável nos fins de semana pelos casos da 17;, confirmou a existência de uma ocorrência vinda da 14;, mas disse não ter encontrado documento sobre o caso na 17;. Ele afirmou que a Delegacia de Repressão ao Sequestro é mencionada.

Celular

Uma familiar do cinegrafista, que não quis se identificar, conta que a família foi avisada, mas que há poucas informações sobre o que aconteceu. Ela explica que os policiais disseram que o crime foi um roubo seguido de morte e que o corpo foi identificado por causa dos calçados e de um celular que pertenciam a Magalhães.

No entanto, segundo informações recebidas pela família antes de o corpo ser encontrado, o celular teria sido rastreado em Goiânia pela empresa de telefonia responsável pelo aparelho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação