Cidades

Três pessoas morrem em acidentes nas proximidades de Luziânia

postado em 26/07/2009 15:35
Três pessoas morreram após o capotamento de um caminhão na GO-010, na região de São Bartolomeu, a 14km de Luziânia (GO). Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, o acidente ocorreu por volta das 13h. As vítimas morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. Até o momento, os bombeiros trabalham na remoção e identificação das vítimas.

Próximo ao local, no fim da manhã, duas crianças e duas adolescentes da mesma família ficaram feridas, vítimas de outro capotamento também na GO-010, na saída de Luziânia para Caldas Novas. Cláudia Nogueira de Lima, 34 anos, dirigia um Fox, placa não informada, quando bateu em outro veículo, provocando o capotamento.

Segundo informações do bombeiro Wagner Nogueira, primo de Cláudia, ela estava acompanhada pelos filhos João Paulo, 2 anos, e Maria Luísa, 15, e também pelas sobrinhas Tamine, 15, e Tainara, 8.

O atendimento das vítimas foi feito pelo Samu. Todos foram transportados para o Hospital Regional de Luziânia. No entanto, Tamine precisou ser transportada de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília com suspeita de trauma crânioencefálico. Wagner explicou que as vítimas passaram por exames que descartaram a chance de traumas mais graves, mas que devem permanecer em observação. As causas do acidente devem ser apuradas pela Delegacia de Luziânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação