Cidades

Máquinas de caça-níquel são apreendidas no Setor Central do Gama

Adriana Bernardes
postado em 02/08/2009 12:39
A Polícia Civil apreendeu sete máquinas de caça-níquel em uma casa de jogos no Setor Central do Gama. Os equipamentos ficavam escondidos em pequenas salas para onde os apostadores eram levados pelo gerente. No momento da operação pelo menos 100 pessoas estavam no local. Todos foram revistados, mas a polícia não encontrou armas ou drogas com nenhum dos frequentadores.

Uma denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia (197) da Polícia Civil levou os agentes da 14; DP (Gama) até a casa de jogos. Segundo o delegado plantonista Sérgio Bautzer Filho, no salão principal só havia mesas de sinuca. Numa sala mais reservada, onde as pessoas jogam baralho, havia duas máquinas caça-níqueis ligadas. E mais no fundo do comércio, outras cinco escondidas, de acordo com ele, todas ligadas, com dinheiro e apostas recentes.

Bautzer informou ainda que, além das máquinas os agentes aprenderam R$ 1 mil em dinheiro. "O responsável cometeu uma contravenção penal. Foi autuado por isso, assinou um termo de compromisso de comparecimento ao juizado e liberado em seguida", explica. A pena para esse tipo de contravenção penal é de prisão de um a três meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação