O motorista autônomo Rubens Gomes, de 42 anos, foi morto por volta das 8h desta sexta-feira (7/8) com quatro tiros no abdômen, no Bairro Vila Nova, em São Sebastião.
Acompanhado da esposa, Rubens fazia uma entrega de um frete quando foi atingido pelos disparo. Segundo a mulher de Rubens, o atirador estava em uma bicicleta e trajava blusa vermelha e boné azul. O assasino fugiu em direção ao bairro São José.
Segundo a 30; DP (São Sebastião), a vítima estava sendo ameaçada de morte por um homem com quem havia feito uma troca de carros. A polícia revelou, no entanto, que existe também outra linha de investigação.
Briga de gangues
Outro homicídio aconteceu nesta manhã por volta das 10h, também em São Sebastião. Wanderson Barbosa Araújo, de 21 anos, foi baleado com dois tiros por uma dupla em uma moto preta. Os disparam acertaram o rosto e o peito do rapaz.
Wanderson andava de bicileta junto com um amigo na Quadra 303, Conjunto I, Lote 18, da Avenida Principal, quando foi atingido. Socorrido e levado para o Hospital do Paranoá, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a invetisgação da 30; DP, o crime é relacionado a uma guerra entre gangues. Wanderson, conhecido como Miguinha, tinha vários antecedentes criminais e, segundo a polícia, pertencia à gangue "Das duzentas".