Cidades

Preso grupo que comercializava cocaína no DF

postado em 11/08/2009 15:35
Após três meses de investigação, a Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) prendeu, na manhã desta terça-feira (11/8), três pessoas comercializando cocaína. Elas atuavam principalmente em locais como Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas.

Márcio Henrique Conceição Sodré, 34 anos, e Raquel Nunes da Cunha, 35, foram presos em Ceilândia, na QNO 06 e QNR 03 respectivamente. José Ribamar Conceição Sodré, 44, conhecido como ;Rubinho;, foi preso na QR 107, no Recanto das Emas. Os três já tinham passagem pela polícia por comercialização de drogas e estavam em prisão domiciliar.

Na casa de Márcio foram apreendidos 2,7 kg de cocaína, matrizes para clonagem de cartão, cartões de crédito, três notebooks e uma filmadora. Já na residencia de Raquel, os policiais encontraram duas porções de maconha e uma de crack.

Márcio e José Ribamar foram recolhidos ao cárcere do DPE e Raquel à Penitenciária Feminina do DF. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ilegal; a pena para esses crimes pode variar de 5 a 15 anos para o primeiro, e de 3 a 10 anos para o segundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação