Cidades

Presos de três cidades do Entorno terão processos revisados

postado em 15/08/2009 15:36
A partir de segunda-feira, Formosa, Planaltina de Goiás e Cristalina vão receber o mutirão carcerário. A Defensoria Pública do Distrito Federal dará apoio à ação. O Objetivo é resolver parte da superlotação dos presídios e cadeias dessas regiões. Essa é a segunda etapa do projeto, que em um primeiro momento atendeu Águas Lindas de Goiás, cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso -- localidades onde as autoridades reclamaram da soltura de presos perigosos ou que haviam sido condenados a pouco tempo.

A primeira região a ser atendida é Formosa, que receberá o mutirão em 17 e 18 de agosto. Na cidade, 290 réus estão presos e cumprem penas provisórias. No cronograma do projeto, Planaltina de Goiás será a segunda atendida, no dia 19, localidade com 134 casos a serem analisados. No dia 20 será a vez de Cristalina e dos 72 presos provisórios na cadeia pública da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação