Cidades

Homem é morto com quatro tiros em fazenda de Luziânia

postado em 15/08/2009 18:41
Em uma fazenda próxima a Luziânia, um assalto resultou na morte de Manoel Rodrigues da Silva, 49 anos. O crime chamou a atenção da polícia porque a vítima foi alvejada quatro vezes na cabeça por uma arma de fogo. O motivo do crime e de tanta violência: uma televisão e um aparelho de som, únicos objetos levados da casa da vítima, que foi encontrada toda revirada.

O corpo de Manoel foi localizado no fim da tarde de sexta-feira (14/8) por um vizinho, que o achou caído em uma porteira. Uma das possibilidades é que o fazendeiro tenha reagido e ido atrás do assaltante para reaver os bens levados. A polícia também trabalha com a hipótese de que a morte tenha ocorrido antes do bandido entrar na casa.

Até o momento, familiares da vítima ainda não foram à delegacia para registrar ocorrência. Fizeram contato somente com uma funerária para que ela resolvesse os tramites para retirada do corpo do Instituto de Medicina Legal de Luziânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação